Inscrições da Caravana


1. Cada caravana deve ter um responsável que responderá por todos;

2. Todos os participantes deverão dar seus nomes ao coordenador de caravana, para que este realize as inscrições de acordo com as etapas a seguir:


1ª Etapa: o coordenador de caravana recolherá o nome dos participantes e o valor;

2ª Etapa: o coordenador de caravana fará um depósito bancário com todo o valor das inscrições da caravana na conta abaixo:


3ª Etapa: O coordenador de caravana preencherá a caixa de inscrições de caravana abaixo OU encaminhará um email para gilcineidefreitas@hotmail.com identificando o nome do coordenador de caravana, telefone, email, a quantidade de pessoas que compõem a caravana e o comprovante de depósito devidamente scaneado (o envio do comprovante é obrigatório para finalizar a inscrição da caravana).

ATENÇÃO: As caravanas que já se inscreveram anteriormente, continuam com suas inscrições válidas.

Mais informações em relação as inscrições de caravanas entre em contato com gilcineidefreitas@hotmail.com (whats up 9 8725-7335) ou jeovannanobrega@hotmail.com (whats up 9 9983-6079);

Para informações referentes a organização, acomodação, horário de chegada, alimentação da caravana entrar em contato com: (contato em breve)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  
1. As refeições NÃO estão inclusas no pacote de inscrição do evento e terão um custo de R$ 10,00 o almoço por dia;

 
2. Os jovens que forem almoçar no encontro devem dar o nome ao responsável pela caravana com antecedência;

 
3. É responsabilidade do coordenador de caravana entregar a quantidade de jovens que almoçarão no encontro já na chegada ao local do evento;

4. Cada jovem devera levar seu colchonete e itens pessoais.

5. A hospedagem nas escolas locais será apenas no sábado a noite.